GAZETA
ALBANOS

Fique por dentro de todas as novidades que envolvem a plataforma Albanos!

11/05/2020

Como comemorar o aniversário de 24 anos da Cervejaria Albanos, com o isolamento social? Com muita Live de shows, é claro!

Em tempos de isolamento social, as lives veem tomando conta do cenário do entretenimento e cultural do mundo todo. A Cervejaria Albanos, que sempre prezou por esses momentos de descontração e alegria, não ficou de fora. Conheça agora o projeto “Albanos Música Para Todos”.

O projeto promete levar momentos prazerosos para a casa das pessoas com Lives de shows dos artistas mineiros. É uma forma de quebrar a rotina, tornar o isolamento social mais agradável e ainda ajudar instituições que precisam de apoio.

E por que não, fazer a comemoração de 24 anos da Cervejaria Albanos, com o projeto “Albanos Música Para Todos”?

24 anos da Cervejaria Albanos

No dia 01 de Maio, a Cervejaria Albanos comemorou seu aniversário de 24 anos, mesmo respeitando o isolamento social, não faltou comemoração! No dia 1° de maio – data em que a casa abriu pela primeira vez ao público, em 1996 – teve a edição especial do projeto “Albanos Música para Todos”, live no canal do YouTube da Cervejaria Albanos.

A live teve a participação da cantora Manu Diniz que apresentou diversas releituras do pop em um set list pra levantar o astral de quem está em casa. Na sequência, Maurinho Berro D’água também animou o público, com muito rock. Integrante da banda Maurinho e os MaUditos e ex-vocalista do Tianastácia, o cantor traz músicas marcantes do rock nacional.

A live de aniversário da Cervejaria Albanos, dentro do projeto “Albanos Música para Todos”, foi transmitida no Layback Park, nossos parceiros, mas sempre respeitando as recomendações dos órgãos de saúde e o distanciamento social.

 

Nos Ajude a Ajudar, foi o termo social criado pela Cervejaria Albanos em sua comemoração de aniversário

Como já é tradição, todos os aniversários da Cervejaria Albanos têm foco em ações sociais. No dia 1° de maio, a cada pedido pelo delivery de cerveja, chopp e comida pelo ifood ou WhatsApp, foi doado 2kg de alimentos não perecíveis para pessoas que estão passando por dificuldades por conta da pandemia do coronavírus. Os artistas também cederam seu cachê para a doação para o projeto “Salve a Graxa”, que é uma campanha solidária as equipes técnicas do meio artístico e cultural, de Belo Horizonte.

Live combina com Petiscos e Cerveja Albanos

Para curtir as lives do projeto “Albanos Música Para Todos” em clima de boteco, você pode pedir pelo delivery online, as cervejas especiais Albanos, como a Session IPA, a Pale Ale, a American Brown Ale e a Dry Stout, além das sazonais e lançamentos.

Para ficar completo, para as próximas Lives, que tal pedir os petiscos e pratos que são especialidades da casa?

A Tilápia do Adori, Parmigiana de Filé Mignon, Filé e massa, filé ao poivre, Carne de sereno com mandioca na manteiga de garrafa são ótimas opções para o almoço. Já as porções de pastel de angu de carne de sol, bolinhos de arroz com queijo Fanastra, bolinhos de canjiquinha com costelinha, bolinhos de bacalhau e o tradicional filezinho a gorgonzola, vão bem para quem quer petiscar.

O delivery de cerveja e comida entrega em Belo Horizonte, é só consultar seu CEP pelo aplicativo ou pelo atendimento no WhatsApp.

Quer saber quais vão ser os próximos convidados? Acompanhe o Instagram e Facebook da Cervejaria Albanos. Saúde!

Veja Também:

O que fazer em BH: um dia completo para conhecer a cidade

Saiba mais

O que é IBU?

Saiba mais