C.A.BRA - CERVEJARIA ALBANOS DO BRASIL


comece agora

C.A.BRA - Cervejaria Albanos do Brasil


Com capacidade produtiva já instalada de 1,8 milhões de litros anuais (expansíveis a 4,8 milhões de litros/ano), a Cervejaria Albanos do Brasil está preparada para receber produções de médio e grande porte. Como conceito, a fábrica utiliza o conteúdo obtido nas expedições de pesquisa sobre ingredientes e histórias realizadas em Minas Gerais e no mundo para desenvolver receitas e produtos diferenciados.

Produção compartilhada

Produção compartilhada

Na contramão do mercado, abrimos as nossas portas e compartilhamos nossa fábrica para que todos possam produzir sua própria cerveja.
Trabalhamos juntos desde a criação de conceitos, receitas e rótulos até a entrega do produto final.

Fábrica I

Fábrica I

Com capacidade produtiva já instalada de 1,8 milhões de litros anuais (expansíveis a 4,8 milhões de litros/ano), nossa fábrica está preparada para receber produções de média e grande porte. Como conceito, a fábrica utiliza o conteúdo obtido nas expedições de pesquisa sobre ingredientes e histórias realizadas em Minas Gerais e no mundo, para desenvolver receitas e produtos diferenciados.

Produção Colaborativa

Produção Colaborativa

Já são duas parcerias de produção internacional, o que nos permitirá atuar em novos mercados e atestar a qualidade dos nossos produtos. Iniciamos, na Europa, produções colaborativas com as marcas Cervejaria Vadia – Portugal e Hopfen Killers – Alemanha, marcas referência em seu mercado de atuação.

Fábrica II

Fábrica II

Uma micro cervejaria compartilhada, totalmente equipada dentro da cidade de Belo Horizonte, e que tornará possível que qualquer pessoa ou grupo produzam, colaborativamente a sua própria cerveja.

São várias possibilidades: auxílio na criação de conceito, receitas e rótulos, compra de insumos, acompanhamento de produção e envase até o aluguel do espaço livre para produção.

Produza com a gente


Entre em contato e descubra como produzir com a gente!

Rua Pium-í, 611, Belo Horizonte