Fevereiro combina com Carnaval de Belo Horizonte e Albanos

26/02/2020

Já tem alguns anos que o Carnaval de Belo Horizonte voltou a ser a primeira opção tanto de belo-horizontinos quanto de turistas. Que tal curtir o pré-carnaval na Casa Carnaval.

Fevereiro combina com Carnaval e Albanos

Já tem alguns anos que o Carnaval de Belo Horizonte voltou a ser a primeira opção tanto de belo-horizontinos quanto de turistas.

Considerado o segundo melhor destino do país no período – segundo pesquisa do Google de 2018 – e atraindo milhões de pessoas para as ruas da cidade, o Carnaval vem crescendo a cada ano e trazendo alegria, cor e música para Beagá.

Sentindo a vibe e a energia que rola na cidade, a Cervejaria Albanos não poderia ficar de fora da folia. Afinal, cerveja e festa tem TUDO a ver.

#VamoCombinar Albanos e Carnaval

Já que elas combinam, a Cervejaria Albanos criou a campanha #VamoCombinar, que apresenta muitas formas de aproveitar o Carnaval:

  • O Hub Cervejeiro Albanos Sion e o Bar Albanos Lourdes estarão abertos aos foliões, para tomar aquele chopp ou cerveja gelada, com sete estilos fixos, além dos rótulos sazonais e especiais.
  • Quem quer sair pra rua e aproveitar os mais de 400 bloquinhos pela cidade, também não fica sem uma Albanos na mão. A lata Pilsen Puro Malte é ideal para levar, dividir com a galera e jogar no lixo sem riscos de machucar os foliões e os catadores de materiais recicláveis (como é o caso da garrafa de vidro).
  • E para quem quer ficar em casa, é claro que também tem opção. É só pedir um delivery de chopp Albanos, agora com novidade: é só fazer o pedido online, sem complicação. Veja aqui como fazer seu pedido.
  • No Bar Albanos Lourdes, no sábado de Carnaval, a festa “A Culpa é da Dicas” leva muito samba rock em um pocket show do Bloco Sexta Ninguém Sabe, além do prestigiado DJ Kriok. O ingresso dá direito a 2 chopes Albanos que é para começar a animar a festa.
Casa Carnaval - Cervejaria Albanos

 

Casa Carnaval: o camarote da folia de Belo Horizonte

Além das opções para curtir o Carnaval com Albanos, a cervejaria apresenta uma novidade em 2020. Neste ano, tornou-se possível unir o conforto do bar com a festa carnavalesca em um só lugar: a Casa Albanos de Carnaval.

Localizado no meio da folia, no coração da Savassi, o público pode aproveitar o carnaval de camarote, com o conforto de uma boa infraestrutura de mesas dentro do bar e na varanda, banheiros, além das cervejas e chopes Albanos bem gelados e petiscos de dar água na boca chegando com o garçom.

Vários blocos da cidade e atrações musicais são presença garantida para animar a festa na casa, que funciona de quinta a domingo, até o fim do mês.

As cervejas da família Albanos marcam presença e prometem refrescar o calor. A carta conta com rótulos como Pilsen, Bohemian, Weizen, Session IPA, Pale Ale, Brown Ale, Dry Stout e Five O’Clock Tea Pale Ale. Os tradicionais chopes da casa, é claro, também estão no cardápio.

Os finger foods dos bares Albanos, os mais pedidos da casa, também estão no menu: o fish and chips, que todo mundo adora, as porções de coxinhas, as tradicionais iscas de tilápia, pasteizinhos, linguiça artesanal com fritas, hambúrguer da casa, bolinhos de arroz com queijo canastra e muito mais.

Como manda o figurino, a decoração da casa Albanos de Carnaval remete à maior festa popular brasileira e o público já vai poder sentir o clima até mesmo no pré-carnaval. É só garantir a fantasia e aproveitar a folia com qualidade.

E aí, já decidiu a sua forma preferida de curtir o Carnaval com Albanos?

Fique de olho nas redes sociais @baralbanos e @cervejariaalbanos para conferir as novidades.

Veja Também:

REGULAMENTO:

Saiba mais

Já tem alguns anos que o Carnaval de Belo Horizonte voltou a ser a primeira opção tanto de belo-horizontinos quanto de turistas. Que tal curtir o pré-carnaval na Casa Carnaval.

Saiba mais