Regulamento do Concurso Fotográfico “Click Cervejeiro”

27/05/2020

REGULAMENTO:

O Concurso Fotográfico “Click Cervejeiro”, desenvolvido pela Cervejaria Albanos, tem como objetivo incentivar a arte da fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos e o fomento das diversas formas de expressão artística.

O Concurso pretende mostrar diferentes visões e despertar as pessoas para os produtos das Cervejaria Albanos, por meio do concurso fotográfico e sua disponibilização para votação pública.

O tema desta edição é: MOSTRE O SEU AMOR E A CERVEJA, mas não é obrigatório que a foto seja a representação de um casal.

Os jurados irão selecionar as fotos mais criativas, levando em consideração o seu repertório e sem interferência da Cervejaria Albanos, que possuí plena confiança no júri escolhido.

DOS PARTICIPANTES

Artigo 1º: poderão participar toda a comunidade residente em Belo Horizonte; maiores de 18 anos.

DO DESENVOLVIMENTO DO CONCURSO

Artigo 2º: para participar basta postar uma foto que contenha algum produto da Cervejaria Albanos do Brasil. As fotos devem ser postadas no instagram de cada participante, e o mesmo deve marcar a @CervejariaAlbanos e usar a hashtag #cliqueemcasaAlbanos , para que seja visível para todos os participantes e jurados.

Artigo 3º: o perfil do participante deve ficar aberto (público) durante a participação no Concurso.

Artigo 4º: a foto deve ser postada no feed do instagram e mantida até o final do concurso no dia 12/06. Fotos postadas em outras redes sociais ou que não sigam as orientações do artigo 2 serão desclassificadas.

Artigo 5º: serão selecionadas 6 fotos. Estás irão para a página do concurso que ficará disponível para votação pública.

Artigo 6º: após a votação, será divulgado o RESULTADO e o vencedor.

DOS TRABALHOS

Artigo 7º: a postagem do trabalho implica na autorização para sua eventual publicação e/ou divulgação por parte dos Instituidores, pelo período de duração do concurso, nas redes digitais (instagram, youtube e facebook).

Artigo 8º: cada participante poderá postar em seu Instagram próprio, marcando a Cervejaria Albanos e usando a hastag do concurso.

Artigo 9º: as fotos enviadas devem conter apenas imagens relacionadas a Cervejaria Albanos, que poderão ser coloridas ou em preto e branco, e devem apresentas as premissas e conceitos dispostos neste regulamento.

Artigo 10º: os participantes poderão utilizar qualquer equipamento para captura da fotografia e qualquer software para edição.

Artigo 11º: Todas as fotos inscritas no concurso poderão ser utilizadas, para efeitos de divulgação nas redes digitais dos instituidores durante o período de 60 dias.

Artigo 12º: As 6 fotos selecionadas pelo Juri para a votação final, poderão ser utilizadas para efeitos de divulgação do concurso e do seu resultado, por parte dos instituidores, até o dia 31/12/2020.

DAS DATAS

Artigo 13º: limite para postagem das fotos no feed do instagram é: até dia 05/06/2020.

Artigo 14º: votação pelo site: do dia 06/06/2020 ao dia 10/06/2020 às 20h.

Artigo 15º: divulgação do resultado: dia 10/06/2020 19h.

Artigo 16º: entrega do prêmio: até dia 19/06/2020.

DA PREMIAÇÃO

Artigo 17º: o prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro.

Artigo 18º: o prêmio será entregue até dia 19/06/2020.

Artigo 19º: as fotos serão premiadas conforme informações abaixo:

Primeiro Lugar – 24 caixas de cerveja (Mix de produto) + Serenata para o Amor + Jantar para 2
Segundo Lugar – 12 caixas de cerveja (Mix de produto) + Jantar para 2
Terceiro Lugar – 6 caixas de cerveja (Mix de produto)

DO RESULTADO

Artigo 20º: o resultado deste concurso e a solenidade para a divulgação dos ganhadores serão realizados no dia 10/06/2020, pelo Instagram da Cervejaria Albanos.

SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA

Artigo 21: a seleção e premiação das fotografias serão realizadas por uma Comissão Especial composta por fotógrafos profissionais e conta com o apoio dos organizadores do concurso foto em pauta.

Artigo 22º: a divulgação das fotos escolhidas como finalistas, estarão disponíveis pelo site oficial da Cervejaria Albanos, no dia 05/06/2020, onde ficarão disponíveis para votação pública, até dia 10/06/2020.
Artigo 23º: os membros da Comissão Especial escolherão 6 fotos.

Artigo 24°: o principal critério de avaliação utilizado pela comissão será a criatividade, aumentando assim a oportunidade dos fotógrafos amadores.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Artigo 25º: não poderão concorrer os membros da Comissão Organizadora e Comissão Especial.

Artigo 26º: a premiação atribuída aos trabalhos não será suscetível de recursos ou impugnações.

Artigo 27º: ao publicar a foto e marcar a Cervejaria Albanos, o participante está automaticamente autorizando o uso da imagem para divulgação do concurso e comunicações futuras referente ao mesmo.

Artigo 28º: ao publicar a foto o participante está ciente e autoriza a divulgação da sua imagem e perfil do instagram caso venha a ser selecionado entre os 6 finalistas.

Artigo 29º: A Cervejaria Albanos irá registrar por vídeo a entrega do prêmio para o ganhador do concurso e caso o participante não aceite participar da filmagem o prêmio irá para o segundo colocado do concurso e assim sucessivamente.

Artigo 30º: serão desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras deste regulamento.

Artigo 31º: os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

Veja Também:

Dicas de como organizar uma festa e não se esquecer de nada!

Dicas de como fazer uma festa - Cervejaria Albanos
Saiba mais

Bares bons em BH para assistir a jogos de futebol: o que devem ter?

Saiba mais