10 razões para assistir o projeto “Albanos Música para Todos”

GAZETA
ALBANOS

Fique por dentro de todas as novidades que envolvem a plataforma Albanos!

Albanos Música para Todos
14/07/2020

SESC e Cervejaria Albanos, 10 razões para assistir o projeto “Albanos Música para Todos”

Lembram do nosso projeto “Albanos Música para Todos”? Já tivemos presenças ilustres como Henrique Portugal, Maurinho Berro D’água, Manu Diniz, Rapha Capelão e o Thiago Delegado. Todas elas você pode ver no nosso canal do Youtube: Cervejaria Albanos

Nosso objetivo é levar momentos leves para a casa de vocês nessa quarentena. É uma forma de quebrar a rotina, tornar o isolamento social mais agradável e ainda ajudar instituições que precisam de apoio. 

Desta vez, nos unimos com o Sesc em Minas, para fazer uma grande parceria e uma live incrível para vocês! Nossos convidados serão a Roberta Campos e o Borba, no dia 18 de julho, às 18h30,  a partir do Grande Teatro do Sesc Palladium. O show virtual pode ser assistido no Youtube do Sesc em Minas Gerais e Youtube da Cervejaria Albanos.

Separamos 10 razões para você não perder essa live linda que estamos preparando com muito carinho para vocês! 

1 – A parceria com o Sesc em Minas será até novembro

Sim, não será apenas uma live, serão várias, até novembro de 2020, com várias surpresas para vocês. 

O projeto “Albanos Música para Todos” realizará uma apresentação por mês, com transmissões a partir do Sesc Palladium, nos espaços vazios, que ilustram o momento que a cena cultural vive no isolamento social, e respeitando todos os protocolos de higiene e segurança. 

Aproveite para seguir o canal do Youtube da Cervejaria Albanos para não perder nenhuma edição! 

2 – Ação social com o “Mesa Brasil Sesc”

Vocês já sabem, que nos importamos muito com tudo isso que estamos vivendo, e acreditamos que uma parceria de sucesso, também devemos considerar o apelo social. 

Então, durante a transmissão, o público poderá fazer doações para o Programa Mesa Brasil Sesc que, desde 1994, atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Brasil e transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o país.

3 – Cada artista escolhido convidará um novo nome da cena musical

Em cada edição, do projeto “Albanos Música para Todos”, da Cervejaria Albanos, um artista mineiro convida um novo nome da cena musical para apresentações que mesclam performances individuais e interações, valorizando os artistas do nosso estado e dando voz aos que estão começando agora. É tempo de transcender a arte e o amor a arte mineira. 

4 – Nossa próxima convidada será a Roberta Campos 

Dessa vez, convidados para o projeto “Albanos Música para Todos”, a cantora e compositora Roberta Campos, indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor Álbum de MPB” e responsável por diversos sucessos. 

5 – Roberta Campos convida Borba

Como mencionamos, em cada edição, daremos voz a mais um artista mineiro que estão começando, para tornar nossas lives ainda mais lindas. Então, a Roberta Campos convidou o querido cantor e compositor, Borba, integrante da Banda Mosh Lab e da Banda CA$H.

6 – Tradução simultânea em Libras

A inclusão social é algo primordial, e mais do que nunca, queremos sempre estar mais perto de todos vocês, então, nós, da Cervejaria Albanos em parceria com o Sesc em Minas, no projeto “Albanos Música para Todos”, vamos ter em odas as apresentações terão tradução simultânea em Libras.

7 – Transforme sua casa em uma extensão da Cervejaria Albanos

Que tal transformar sua casa em uma aconchegante extensão da Cervejaria Albanos?

Teremos descontos em combos de cervejas especiais, que podem ser pedidas pela nossa loja online, pelo Albanos Delivery Express, com entrega de cerveja em até UMA hora. Mas se você quer agendar seu pedido e receber sua cerveja gelada em casa, faça seu pedido pelo Whatsapp do Albanos Delivery Express

8 – Pedidos dos melhores petiscos e pratos de BH? Temos.

Também será possível fazer pedidos dos pratos e petiscos tradicionais dos restaurantes Albanos.

Estamos disponíveis para entrega pelo iFood ou pelo WhatsApp, que você pode também agendar seu pedido. 

9 – Não é de BH, mas quer pedir sua cerveja da Albanos? Temos a solução.

Se você não é de Belo Horizonte, mas quer pedir sua cerveja Albanos, é só acessar o site do Empório da Cerveja e fazer pedido. Eles entregam para todo o Brasil! 

10 – Uma parceria do bem: Sesc em Minas e Cervejaria Albanos

O Sesc em Minas, não poupa esforços para tentar diminuir os impactos econômicos, sociais e culturais gerados pela pandemia da Covid-19, a instituição vem dando suporte a vários setores da sociedade. 

Unindo forças para o bem, o Sesc está ao lado da Cervejaria Albanos no projeto “Albanos Música para Todos”, uma iniciativa que leva entretenimento para as pessoas em suas casas ao mesmo tempo, em que valoriza a importância artística e os profissionais relacionados a área, que estão com seus projetos paralisados, e ainda arrecada donativos para pessoas e instituições necessitadas.

E aí?! Não vai ficar de fora, né?!

Anota na agenda:

“Albanos Música Para Todos”

Parceria cultural entre Cervejaria Albanos e Sesc em Minas

18 de julho, às 18h30

Com Roberta Campos e Borba

Local: youtube.com/sescemminas

youtube.com/CervejariaAlbanosdoBrasil

 

Mais do que nunca, desejamos saúde! Até breve. 

Veja Também:

Tudo que você se pergunta sobre delivery de chopp

Delivery de Chopp Cervejaria Albanos
Saiba mais

7 dicas de como servir chopp corretamente

Saiba mais